Youth pass the offering plate at McKendree UMC in Lawrenceville, Georgia
Nós somos a Igreja Metodista Unida

Generoso

Tudo o que temos, em serviço a Deus e uns aos outros

Missão através de alívio

Há quase dois anos, o ciclone tropical Idai deixou danos catastróficos e uma crise humanitária no Zimbabué, Moçambique e Malawi. Graças à ajuda da Igreja Metodista Unida, quatro famílias das comunidades Bikita e Chirorwe da província de Masvingo do Zimbabué mudaram-se recentemente para novas casas construídas através de um programa de reabilitação patrocinado pela Conferência de Baltimore-Washington. 

Assine a nossa nova newsletter eletrônica

UMCOMtigo

Inscreva-se para receber nosso novo boletim eletrônico da UMCOMtigo, um resumo semanal em espanhol e português, com notícias, recursos e eventos importantes na vida da Igreja Metodista Unida

January 2024 UMC Giving block image for UMC.org. Photo credit goes to: sai-de-silva-httxBNGKapo -on Unsplash
Sua influência

Produzindo mudanças

Por trás de cada ministério está uma história de esperança, restaurada pelo tremendo impacto da generosidade. Juntos testemunhamos o amor de Jesus Cristo por um mundo sofredor e transformamos vidas e comunidades em Seu nome. Devido a sua generosidade, estamos preparados para responder a crises, coisas que desafiam as comunidades, e muito mais.

12,5M Membros
136 PAÍSES
$144 MILHÕES EM DOAÇÕES
Atualizado em 02/12/2021
Ask The UMC responds to your questions and shares answers to some of the most frequently asked questions. Image by United Methodist Communications.

Você tem alguma pergunta?

Nós temos respostas! Encontre respostas para as perguntas mais comuns ou faça suas perguntas em linha.

Histórias em destaque

Não estamos sozinhos: Pentecostes

O Pentecostes de 2020 está sobre nós enquanto o mundo continua a lutar com a pandemia sem precedentes da COVID-19. Nesta produção especial da United Methodist Communications, ambientada no mundo virtual cada vez mais comum, um pequeno grupo examina o significado de Pentecostes e as boas novas de que não estamos sozinhos.

Ver

Comunicações Metodistas Unidas é uma agência da Igreja Metodista Unida

©2024 Comunicações Metodistas Unidas. Todos os direitos reservados